Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Homem é preso em flagrante por venda irregular de gás de cozinha

Foto: Repordução Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta segunda-feira (15), a “Operação Premonição”, que resultou na prisão em flagrante de Iran da Silva Ribeiro, de 56 anos, por armazenar e vender de forma irregular botijões de gás de cozinha. O fato aconteceu no bairro Centro, no município de Guamaré.

O homem foi preso por violar o antigo 1º da Lei 8176/91, que configurou crime contra a ordem econômica, além do sistema de estoque de combustíveis. Na ocasião, 69 botijões de gás de cozinha foram encontrados sem qualquer condição de armazenamento no local.

Durante a execução de uma série de operações e investigações na Região da Costa Oeste e do Vale do Assu, as equipes da 61ª Delegacia de Polícia Civil (Guamaré), com apoio da 60ª DP (Pendências) e da 20ª DP (Macaíba) flagraram um comerciante estocando e comercializando gás de cozinha de forma ilegal.

Além da comercialização, os riscos de explosão e incêndio são considerados nesse tipo de situação, colocando a vida de todos que moram ao redor do local em perigo. De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro, titular da Delegacia de Macaíba, não são raras as notícias de tragédias envolvendo a explosão de botijões de gás. “O risco era exponencialmente maior, pois eram 69 botijões de gás estocados em uma área bastante movimentada com moradores e estabelecimentos comerciais”, disse.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A ação foi coordenada e executada pela equipe da 61ª Delegacia de Polícia Civil (Guamaré), com apoio da 60ª DP (Pendências) e da 20ª DP (Macaíba).

A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e pede que continuem enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem de 39, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia de Monte Alegre (27ª...

Polícia

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela terceira vez em estado de embriaguez. A fiscalização da operação Lei Seca aconteceu na...

Polícia

Um padre de Pernambuco foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Paraíba, na última quinta-feira (11). A prisão do religioso, identificado como Diozene...

Polícia

Um homem de 35 anos suspeito de tentiva de homicídio no Rio Grande do Norte foi preso dentro de academia em shopping de João...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO