Wallace Pernambucano, principal jogador do América, foi expulso no confronto de ida contra o ABC e é desfalque certo para o jogo de volta.
O Tanque, como é conhecido, é o artilheiro do time alvirrubro e também um dos maiores goleadores do todo o país. Porém, na partida de ida da decisão, o centroavante perdeu a cabeça e acertou uma cotovelada em seu rival.
No lance, a bola estava controlada por Wallace que estava sendo marcado por Habraão. O zagueiro se aproximou do atacante que acertou uma cotovelada em seu rosto. O VAR revisou a jogada e o juíz puniu o Tanque com a expulsão direta.
Com a expulsão de seu principal jogador, Thiago Carvalho terá que pensar em uma outra maneira para montar sua equipe. Jogadores como Kaio Nunes e Frank podem ser opções mais ofensivas. Téssio e Elvinho também podem aparecer no time titular. Porém, ambos são meio-campistas e exercem outra função dentro das quatro linhas.
O América venceu o confronto de ida da final do Campeonato Potiguar por 1 a 0. O clube alvirrubro joga pelo empate no Frasqueirão. A decisão será disputada às 20h00 desta quarta-feira (17), no Frasqueirão.
Por Kalis Weber
