O corpo de Manoel Barbosa, o “Manoelzinho”, que foi vítima de ocorrência em frente à uma academia na Avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal, na manhã de quarta-feira (24), esta sendo velado nesta quinta-feira (25).
O homem de 47 anos, que fazia transporte de lotação entre as cidades de João Câmara e Natal, foi morto com um tiro na coxa e outro no abdômen, em Natal. O corpo do motorista está sendo velado no Centro da cidade de João Câmara, na Região do Mato Grande, e o sepultamento está programado para às 16h, na comunidade Amarelão, onde ele nasceu.
Manoel Barbosa era casado e deixou dois filhos adultos.
Entenda o caso:
Manoel Barbosa morreu após ser baleado e uma mulher foi levada como refém, em assalto em academia na Avenida Prudente de Morais, bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na manhã dessa quarta-feira (24).
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um suspeito entrou na academia e fez como refém uma mulher que estava na recepção.
Antes de sair do estabelecimento, ele atirou e um dos instrutores foi atingido na perna. Ele saiu da academia levando uma das alunas como refém.
De acordo com informações repassadas por familiares, na manhã de quarta feira ele saiu de casa para trazer passageiros para Natal, e como não retornou no horário habitual e nem atendia o celular a família começou a ficar preocupada. Mas não imaginava que Manoel ou Manelzinho como era mais conhecido seria a vítima fatal do assalto com refém que aterrorizou o bairro do Tirol.
Colegas de trabalho ajudaram na divulgação do sumiço de do motorista e após a foto dele circular nos grupos de Watsap a família descobriu que ele era a vítima fatal do crime.