Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Vídeo: suspeita de ter enviado bombom envenenado é presa no RJ

Uma suspeita de ter enviado bombons envenenados que causaram a morte de uma mulher de 54 anos, no Rio de Janeiro (RJ), foi presa. A vítima recebeu uma caixa com o doce e um buquê de flores de forma anônima.

Suzane Martins da Silva foi presa na tarde de quarta-feira (24), em Acari, bairro da Zona Norte do Rio. Ela é ex-namorada do ex-marido da vítima, Lindaci Viegas Batista de Carvalho.

Segundo a polícia, Suzane e Mário Sérgio tinham um relacionamento conturbado, com idas e vindas. A suspeita achava que o homem a estava traindo com a ex-mulher e decidiu se vingar.

Os agentes chegaram à mulher por meio de câmeras de monitoramento e usou o próprio filho, um menor de idade, para entregar o presente a um mototaxista. O entregador foi à delegacia, prestou depoimento e afirmou não saber do conteúdo do pacote.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em depoimento, Suzane negou que tenha cometido o crime, mas vai responder por homicídio duplamente qualificado, por envenenamento e motivo fútil. Ela deverá ser levada para o complexo prisional de Benfica, onde passará por audiência de custódia.

Mulher morreu após comer bombons envenenados no dia do aniversário

Lindaci Viegas Batista de Carvalho recebeu a encomenda mortal no dia do aniversário, no último sábado (20). Ela recebeu a ligação de um motoboy avisando sobre a entrega e, desconfiada, pediu que fosse deixara na loja do namorado, em Vila Isabel, zona norte do Rio, e foi para um salão de beleza.

O pacote chegou de forma anônima e comentou que estava sendo ameaçada, chegando a brincar, afirmando que o doce estaria envenenado. Lindaci ligou para pessoas próximas questionando sobre o presente. O ex-marido disse que tinha enviado e, segura, comeu o chocolate. Depois, passou mal quando saía do salão, foi para o hospital, mas não resistiu.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A família não suspeita do ex, já que alegou estar brincando com a vítima quando disse que enviou o presente. Informações preliminares dão conta que o doce estava envenenado com chumbinho. Lindaci era cuidadora de idosos e, de acordo com os parentes, não dava motivos para sofrer a violência.

Fonte: SBT News

Notícias relacionadas

Brasil

O governo do Rio de Janeiro apresenta, nesta sexta-feira (31), uma lista parcial de mortos na megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão,...

Polícia

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de mãe e filha após ingerirem um bolo envenenado entregue um dia depois de uma...

Polícia

Lucas da Silva Santos, de 19 anos, morreu neste domingo (20) após passar sete dias internado em estado grave no Hospital de Urgência de...

Polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o adolescente que matou família em Itaperuna, no interior do estado, planejou o crime com...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO