O empresário mineiro, que estava desaparecido desde o dia 2 de junho, foi encontrado morto neste domingo (11), em uma região de mata no Rio Grande do Sul. O vendedor de carros, Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, viajou ao estado para cobrar uma dívida de mais de R$ 500 mil.
As informações foram repassadas por uma pessoa próxima a Samuel à reportagem do jornal Estado de Minas, da afiliada do SBT em Minas Gerais. Segundo essa pessoa, o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde o sócio da vítima morava — também é o local que Samuel comentou em um áudio enviado à namorada.
Leia as últimas notícias no portal Ponta Negra News
O sócio de Samuel é considerado o principal suspeito do desaparecimento. O SBT apurou que o parceiro comercial da vítima foi preso no último domingo (4). Detalhes da investigação, que acontece sob sigilo, devem ser divulgados nesta segundo-feira (12), em uma coletiva convocada pela polícia gaúcha.
Relembre o caso
Segundo um amigo, Samuel Eberth viajou de Confins (MG) para Porto Alegre e depois para Novo Hamburgo, para encontrar o parceiro comercial e conversar a respeito de uma venda de 11 veículos e uma dívida de mais de R$ 500 mil. No dia 2 de junho, a vítima enviou um áudio para a família, dizendo que os carros não estavam no local. Preocupado, disse que iria em direção a Santo Antônio da Patrulha.
O último sinal emitido pelo celular de Samuel veio de uma área de mata fechada a cerca de 80km de Porto Alegre.
SBT News