Em novembro de 2022, Flordelis foi condenadapor matar o marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. Mesmo enquanto cumpre pena, a ex-deputada federal deseja se casar novamente.
Flordelis solicitou à direção do Presídio Talavera Bruce, onde está presa, a celebração de um casamento religioso.Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja iniciar a visita íntima sem ter se casado.
O noivo é o produtor Allan Soares de 28 anos, que atua no segmento gospel. O relacionamento entre os dois foi revelado em 2021, pelo jornal EXTRA. Os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela.
Na época, ambos negaram a relação, mas assumiram semanas depois do evento. Ele acompanhou todo o julgamento. Em novembro de 2022, a ex-deputada foi condenada pela Justiça pela morte de Anderson do Carmo de Souza, ocorrida em 2019.
O julgamento, um dos mais longos da história fluminense, durou sete dias. Na Justiça itinerante no presídio, em 24 abril, Flordelis solicitou a retirada de seus documentos do sobrenome Souza, que pertencia à vítima, o pastor Anderson.
SBT Nordeste (JC)