Com casos cada vez mais frequentes (e registrados), mais um policial militar foi flagrado cometendo violência, agressão e abuso de autoridade, desta vez em Quixeramobim, no Ceará. Uma mulher foi agredida por um agente, sendo arrastada pelos cabelos e tendo o rosto atingido por spray de pimenta.
Leia as últimas notícias policiais no portal Ponta Negra News
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela e o marido, proprietários do bar, foram agredidos pelo policial. O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local.
O agente chegou ao local com outros PMs para fazer uma abordagem a pessoas que estavam no estabelecimento. A mulher questionou a agressividade do policial. Quando ela foi ao interior do bar, o militar a seguiu e, dentro, os dois discutiram,
Em determinado momento, o agressor disparou spray de pimenta rente ao rosto da vítima e, depois, a puxou e a arrastou pelos cabelos.
A corporação afirmou que abriu inquérito para “apurar rigorosamente os fatos”, repudiando o comportamento. Um procedimento disciplinar foi instaurado pela Controladoria Geral de Disciplina para apurar o caso administrativamente. Não foi informado se o policial agressor foi afastado.
*Com informações do SBT News