A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), responsável pelo processo de licitação das obras da trincheira da Hermes da Fonseca com Alexandrino de Alencar, emitiu uma nota sobre a publicação no Diário Oficial do Município, referente ao distrato com a empresa que iria executar as obras.
A secretaria ressaltou que a empresa não atendeu as adequações estabelecidas pela Caixa Econômica Federal. A prefeitura irá convocar a segunda colocada no processo de licitação para dar andamento ao processo. Com isso, as obras que iriam ser incitadas no início do mês de julho, seguem sem definição para o início.
Leia também: Prefeitura tem 72 horas para detalhar projeto de trincheira da Alexandrino de Alencar
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana esclarece que a empresa vencedora do certame licitatório para construção de trincheira no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca com Alexandrino de Alencar pediu distrato do contrato.
Ao analisar a planilha de custos da obra, a Caixa Econômica Federal identificou a necessidade de algumas adequações, o que não foi acatado pela empresa.
Diante de tal circunstância, o Município deverá, nos próximos dias, convocar a 2a colocada na licitação, a qual, em aceitando as adequações e preços determinados pela Caixa Econômica, será contratada.
