Um homem foi assassinado em um discussão na Travessa Padre Cícero, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, na noite de sábado (24), e população se revoltou ateando fogo em um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens haviam discutido depois que o motorista do caminhão passou por cima de uma fogueira que estava na frente da casa da vítima. Durante a discussão, a vítima identificada como Luiz Antônio Santana da Silva, de 33 anos, foi morto com um tiro de revólver calibre 38.
Ainda segundo a PM, o suspeito do crime é conhecido pelo apelido de “Novinho do Peixe”. Testemunhas informaram aos agentes que “Novinho” havia fugido do local, em uma motocicleta, para comunidade do Detran no bairro da Cidade da Esperança.
A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa esteve onde o crime aconteceu e foram feitas diligências com o apoio de polícias militares para localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. O Serviço de Atendimento Médico também foi a Travessa Padre Cícero, mas Luiz Antônio já estava morto.
O Inquérito para investigar o caso foi aberto, e a Polícia Civil segue na realização dos trabalhos para encontrá-lo. Após o término dos trabalhos da perícia criminal do Instituto técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), o corpo de Luiz Antônio foi levado para sede do órgão onde passou por autópsia. O corpo de Luiz Antônio foi liberado para familiares na manhã de domingo.
O caminhão que pegou fogo estava com carga de peixes que foi saqueada antes de ser incendiado, informou a PM.
*Com informações do repórter Bruno Rocha da TV Ponta Negra