Na partida deste sábado (01), diante do Fortaleza-CE, Gabigol, do Flamengo, saiu machucado da partida e culpou o gramado.
De acordo com o jogador, as ruins condições que o gramado do estádio se encontra, teria sido o motivo de sua lesão. Irritado, o atacante cobrou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca.
Essa foi a segunda vez que Gabigol se machucou por conta do gramado do Maracanã. Por conta de buracos na grama, o jogador virou o tornozelo direito e teve que ser substituído no intervalo. Ao chegar no vestiário, o atleta reclamou da situação e foi retrucado pelo dirigente.
A discussão entre ambos foi áspera, já que Gabigol dirigiu suas reclamações para Marcos Braz. Houveram xingamentos de ambos os lados e o bate-boca foi quente. Gerson foi um dos responsáveis de ter intervido na situação.
O atacante havia marcado um gol na partida, o primeiro do jogo, que terminou em 2 a 0 para o Flamengo. No entanto, após a lesão, Gabi se tornou dúvida para partida da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, na quarta-feira (05). O jogador será reavaliado no Ninho do Urubu.