Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Confrontos das oitavas-de-final da Libertadores são definidos

Divulgação/Conmebol

Nesta quarta-feira (05), a CONMENBOL sorteou as equipes que irão se enfrentar nas oitavas-de-final da Libertadores.

Seis equipes brasileiras ainda seguem vivas na competição. Atlético Mineiro e Palmeiras farão o único duelo entre equipes do Brasil no torneio. O time mineiro, campeão apenas uma vez da Libertadores, enfrentará o Alviverde tri-campeão do torneio.

Flamengo, atual vencedor deste campeonato, irá ter o Olímpia, do Paraguai pela frente. A partida de ida será no Maracanã e a volta, em terras paraguaias.

O vice-campeão de 2022, Athletico Paranaense, jogará diante do Bolívar, da Bolívia. O duelo de volta será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Fluminense-RJ encara o Argentino Juniors, da Argentina. O tricolor carioca passou em primeiro de seu grupo e decidirá o confronto no Maracanã.

Já o Internacional enfrentará nessa fase da competição, o River Plate, da Argentina, tetracampeão da América. A ida será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e o jogo de volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Atlético Nacional (Colômbia) x Racing (Argentina), Nacional (Uruguai) x Boca Juniors (Argentina) e Deportivo Pereira (Colômbia) x Independiente Del Valle (Equadro), completam os confrontos da fase de oitavas de final.

As partidas de ida vão acontecer entre os dias 1º e 3 de agosto. Já os duelos de volta, acontecerão entre 8 e 10 de agosto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Reprodução: Twitter @LibertadoresBR

 

Confira todos os jogos
Atlético Nacional-COL x Racing-ARG
Bolívar-BOL x Athletico-PR
Flamengo x Olimpia-PAR
Atlético-MG x Palmeiras
Deportivo Pereira-COL x Independiente Del Valle-EQU
Argentinos Juniors-ARG x Fluminense
River Plate-ARG x Internacional
Nacional-URU x Boca Juniors-ARG

Notícias relacionadas

Polícia

O jogo entre América e Corinthians (SP), pela terceira fase da Copa do Brasil, vai contar com reforço de cerca de 400 policiais, distribuídos...

Esportes

O Flamengo assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após derrotar o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17) no...

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO