Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Metrópole Digital abre inscrições para professores substitutos. Veja detalhes!

Foto: Divulgação

Com inscrições abertas até o dia 19 de julho, o Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abriu inscrições abertas para seleção de professor substituto/temporário do Magistério Superior.

A remuneração pode chegar até R$ 4.168,21, com carga horária de 20h semanais, para a primeira vaga e na segunda o valor pode chegar a R$ 7.014,02, com carga horária de 40h semanais.

As vagas são para cadastro de reserva e as oportunidades são para lecionar nas áreas de: Segurança da Informação e Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados.

Para se inscrever, basta entrar no site, por meio de formulário on-line disponível no portal do SIGRH/UFRN, ir na aba de Concursos, e seguir para Concursos Abertos, que é a página na qual se encontram disponíveis o edital e o formulário de inscrição.
Para concorrer aos cargos de docente em Segurança da Informação, o candidato deve ter graduação em Computação e pós-graduação do tipo lato ou stricto sensu. Já as vagas referentes ao campo de Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados requerem graduação em qualquer área e pós-graduação lato ou stricto sensu.
O processo de seleção consistirá na realização de provas, que ocorrerão no período de 2 de agosto ao dia 1 de setembro e serão realizadas na sede do próprio IMD, localizada na Av. Capitão Mor Gouveia, Campus Central da UFRN. As atas de todas as avaliações, contendo as notas dos candidatos, serão divulgadas nos quadros de aviso da unidade acadêmica (publicação oficial), na página eletrônica do SIGRH e por e-mail.

Notícias relacionadas

Cidades

A campanha do Sistema Ponta Negra de Comunicação “Dois Rios Grandes, Um Só Coração” para ajudar os gaúchos vítimas das enchentes no Rio Grande...

Saúde

Dados divulgados pelo RN+ vacina indicam São Gonçalo como o primeiro lugar de vacinação contra gripe em todo estado do RN, na campanha do...

Educação

O IERN Natal está oferecendo um total de 160 vagas entre os Cursos Técnicos em Química e em Redes de Computadores. A governadora Fátima...

Cidades

O IERN Natal será lançado nesta segunda-feira (20), faz parte do Programa Nova Escola Potiguar (PNEP) e conta com os cursos de Técnico em...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO