O corpo da jovem Emilly, de 15 anos, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (19), em Patu, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
A adolescente desapareceu no último sábado (15) de julho, e o principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, que foi encontrado morto em uma pousada de Mossoró.
A polícia segue investigando o caso e levanta a hipótese de outro suspeito estar envolvido no assassinato. As informações foram dadas pelo delegado da Polícia Civil de Patu, Paulo Cesário.
A família de Emilly Roniclesia Porto Félix, estava procurando a jovem desde o fim de semana quando ela saiu de casa na noite do último sábado (15), quando ia encontrar a mãe em uma churrascaria na cidade de Patu.
“Emilly saiu da casa dela por volta das 21h do sábado, dizendo que ia pra casa da mãe dela, dia 15, e até hoje não voltou. O cunhado dela foi ouvido pela polícia, mas liberado porque não tem nada concreto. E ele foi a última pessoa que deu carona a ela”, disse uma parente da menina.
Uma tia de Emily falou com a equipe da TV Ponta Negra e afirmou: “ele ( o cunhado) foi a última pessoa que a viu, e tem sangue no carro dele, ele deu fim a roupa que usava e está todo arranhado. E até o carro dele está quebrado por dentro”.
