Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

AMSO-TR emite nota de repúdio contra a violência sofrida pelo prefeito de Florânia

Foto: Divulgação/ Reprodução

A Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi – AMSO-TR, emitiu uma nota de repúdio a violência sofrida pelo prefeito de Florânia, ao visitar uma obra.

No fim de semana, o prefeito da cidade de Florânia, Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros, conhecido popularmente como “Galo”, foi visitar uma obra de pavimentação na cidade mas sofreu uma paulada na cabeça de um homem.

Leia a nota da AMSO-TR:

“A ciência do ocorrido foi através das redes sociais do próprio Prefeito agredido que noticiou a tentativa de homicídio sofrida por ele enquanto realizava visita à obra de pavimentação da Rua Aprígio Soares. As notícias mais recentes são de que o Prefeito está se recuperando bem e o seu quadro clínico está progredindo.

Importante destacar que a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi – AMSO-TR, reforça o seu compromisso com a democracia, com a liberdade de expressão, com o respeito, com a paz e com a segurança pública. Desse modo, solidariza-se com o Prefeito Galo de Florânia, com toda a sua família e demais cidadãos do Município.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A AMSO-TR entende também a importância de que sejam envidados esforços pelas forças de segurança para que esta agressão não fique impune, bem como que sejam adotadas providências para que situações similares não ocorram novamente.

A política é o espaço do debate de ideias, projetos e objetivos, mas não pode jamais se tornar uma arena onde reine a violência, o desrespeito, a agressão ou as práticas criminosas.

Portanto, a AMSO-TR, por todos os seus municípios, e em consonância com o pensamento de todos que fazem as regiões potiguares do Seridó Oriental e Trairi repugnam quaisquer atos de violência, bem como entendem pela necessidade de apuração dos crimes, primando sempre pela segurança pública, e se solidarizam com o Prefeito Galo de Florânia e toda a sua família com votos de uma rápida recuperação para que possa voltar a desenvolver as atividades para as quais foi eleito pelo povo de Florânia/RN.

Joaquim José de Medeiros
Presidente”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

O Padre Bianor Júnior, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, foi vítima de assalto na noite do domingo (07), na BR-406,...

Cidades

O final de semana na cidade de Acari, no Seridó Potiguar, foi movimentado graças a sangria do açude Gargalheiras. Moradores e turistas de todo...

Polícia

Um homem foi preso na Zona Oeste de Natal por agredir violentamente a companheira. A ação dos agentes policiais aconteceu na madrugada desta quinta-feira...

Educação

O Rio Grande do Norte sancionou o reajuste do piso dos professores estaduais. A lei que reajusta o piso salarial do magistério, apresentado em...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO