Neste domingo (6), a cantora Alcione conquistou um momento de alegria e descontração para os passageiros de um avião que aguardavam autorização para decolar da pista do Aeroporto de Congonhas, localizado na zona sul de São Paulo. A aeronave tinha como destino o Rio de Janeiro, mas a partida foi atrasada por razões não conhecidas.
Enquanto todos esperavam ansiosamente pelo sinal verde para decolagem, a “Marrom”, como é carinhosamente conhecida, presenteou os passageiros com uma performance única. Com sua voz marcante e talento incomparável, a ilustre passageira fez com que todos se unissem a ela em um coro emocionante, entoando o clássico “Não Deixa o Samba Morrer”.
O momento inusitado e encantador foi registrado por diversos passageiros que, emocionados, não perderam a oportunidade de guardar essa lembrança única. Além disso, a jornalista Mariana Procópio também capturou o instante especial, onde o vídeo rapidamente se tornou viral.
A cantora inclusive será tema do samba-enredo da Estação Primeira de Mangueira no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2024. Alcione, que completa 50 anos de carreira, será a grande homenageada com o enredo “A Voz Negra do Amanhã”, criado e desenvolvido pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão.
