O prefeito Álvaro Dias recebeu uma comissão de empresários do bairro de Ponta Negra. O encontro foi realizado nesta terça-feira (15) e serviu para a análise de possíveis ajustes na segunda etapa do processo de requalificação da avenida Praia de Ponta Negra.
A segunda parte da requalificação da avenida na zona Sul de Natal está em andamento e pretende transformar a área em um grande polo gastronômico da capital potiguar, com amplas calçadas, sinalização, iluminação especial, vagas de estacionamento, entre outras melhorias.
O empresário Paulo Galindo, cujo empreendimento está localizado na primeira fase do projeto, compareceu ao encontro e testemunhou em favor dos benefícios da obra. “Transformou nossos negócios. Só tenho a parabenizar o prefeito pela sensibilidade. Como toda obra, no início temos transtornos e perdas, mas posso garantir que o resultado foi bom”, disse.
O empresário Abdon Gosson, presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, também assegurou que a proposta de Natal está em consonância com ideias de sucesso no mundo inteiro. “Sou um viajante do mundo e sei que aquela região vai se transformar no maior polo gastronômico da região, talvez até do Brasil. Tenho um empreendimento no local e já estou com planos de abrir outro”, comentou.
Representantes da Prefeitura de Natal e dos empresários ainda se propuseram a percorrer toda a área apresentando sugestões e soluções para possíveis alterações.
