A empresa responsável por conduzir o show do intervalo durante as apresentações artísticas do Pavilhão Cultural da Festa de Acari (RN), evento tradicional no mês de agosto na cidade seridoense, e que aconteceu no último fim de semana, se pronuncia após vazamento de “nudes” em telão.
O intuito era provocar a participação das pessoas que estavam no evento, com elas mandando fotos divertidas no local, mas mandaram um “nudes” que foi transmitido ao vivo.
Leia na íntegra a Nota da empresa:
“A EMPRESA M.E.M.O PROMOÇÕES E EVENTOS FOI CONTRATADA PARA CONDUZIR O SHOW DO INTERVALO ENTRE AS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS DO PAVILHÃO CULTURAL DA FESTA DE AGOSTO EM ACARI.
PARA TANTO, BRINCANDO COM O PÚBLICO, FOI CRIADO UM QUADRO DE APRESENTAÇÃO DE FOTOS ATRAVÉS DO WHATSAPP ESTIMULAMOS FOTOGRAFIAS DE FAMILIAS, AMIGOS, ALEGRIA!
LAMENTAVELMENTE, VEIO UMA FOTO INDEVIDA, FORA DO CONTEXTO, MAS QUE EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS FOI RETIRADA DA PUBLICAÇÃO.
A EMPRESA E O LOCUTOR CANINDÉ OLIVEIRA, QUE ESTAVA APRESENTANDO O SHOW PEDEM DESCULPAS AO PÚBLICO E A PREFEITURA DE ACARI, RESSALTAMOS QUE REPUDIAMOS A ATITUDE E JÁ ESTAMOS TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE O MESMO NÃO VOLTE A ACONTECER.
RESSALTAMOS QUE O INCIDENTE QUE, MESMO BASTANTE DIVULGADO, NÃO RETIRA O BRILHO E O SUCESSO DA EDIÇÃO 2023 DA FESTA DE AGOSTO – PAVILHÃO CULTURAL.”
