Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Após polêmicas envolvendo o aniversário do filho, pais de Gabigol se pronunciam

Foto: Divulgação/Gabigol

Com a controvérsia em torno da festa de aniversário de Gabigol agendada para a próxima quarta-feira (30), os pais do camisa 10 do Flamengo, Valdemir e Lindanva, tomaram posição em defesa do filho.

Eles rejeitaram as críticas vindas da torcida Rubro-Negra, argumentando que estão propagando um “discurso de ódio” contra o atacante.

“Colocam em risco a integridade dele, de seus familiares e dos convidados ao promover esse discurso de ódio. Sempre prezamos pelo bom diálogo, mas também solicitamos responsabilidade daqueles que se consideram influenciadores”, destacou um trecho da nota oficial emitida.

A festa, intitulada “O Poderoso Gabi”, inspirada no filme “O Poderoso Chefão”, está programada para ocorrer na quarta-feira (30), e está projetada para se estender até a madrugada de quinta-feira (31). Entretanto, alguns jogadores do Flamengo recusaram os convites de Gabigol para a celebração de seu aniversário, justificando que a atual situação no clube não se adequa a uma “festa”. Adicionalmente, eles também concentram suas atenções no clássico contra o Botafogo, agendado para o sábado (2).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Essa postura adotada pelo camisa 10 provocou grande indignação entre os torcedores do Flamengo. Nas plataformas de mídia social, diversos flamenguistas manifestaram seu descontentamento, destacando que o confronto contra o Botafogo representa uma das oportunidades mais valiosas para que o Rubro-Negro se aproxime do líder no Campeonato Brasileiro. Além disso, a semana coincide com a preparação para o jogo do Fluminense na Libertadores, contra o Olimpia, um fato que também está gerando desagrado entre a “Nação”.

 

Confira a nota de Valdemir e Lindalva, pais do centroavante:

“Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir a público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário.
Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Prezamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores.

O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.

Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável.

Att,
Valdemir e Lindalva”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Luto

Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, morreu aos 20 anos. A notícia da morte foi confirmada pela equipe na noite da terça-feira (16),...

Entretenimento

A animação da apresentação das quadrilhas contagiou o público presente na segunda noite da 25ª edição do Arraiá Quatrocentão, que aconteceu na segunda-feira (1º),...

Mundo

O ex-jogador de futebol Kevin Campbellmorreu neste sábado (15), aos 54 anos, após “uma doença grave”. Ele ficou internado por duas semanas. Não foi...

Entretenimento

Aberto oficialmente no sábado (1º), o “Mossoró Cidade Junina” 2024 segue até o dia 29 de junho, com uma ampla programação em diversos polos...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO