Maxmilhas, empresa que pertence ao grupo da 123milhas, anunciou que irá parcelar o pagamento a clientes que venderam milhas na plataforma. O contexto nada favorável vem em meio a um pedido de recuperação judicial da 123milhas.
Na Maxmilhas, clientes podiam vender as próprias milhas de companhias aéreas nacionais e internacionai e, até mesmo, comprar passagens com descontos.
Confira a nota da Maxmilhas:
“Apesar de termos sócios em comum, fomos surpreendidos pelas decisões isoladas tomadas pela 123 Milhas recentemente, assim como todo o mercado. Mesmo com operações independentes, tais decisões estão se refletindo em nosso negócio e, também, no setor, gerando uma escassez de acesso à capital de giro no mercado. Diante desse cenário, conversamos com nossos parceiros, fornecedores e ofertantes de milhas para acertar uma renegociação de alguns pagamentos com o objetivo de alcançar o equilíbrio operacional da empresa. Já superamos desafios parecidos antes e estamos focados em buscar as melhores soluções possíveis para superá-los mais uma vez, mantendo nosso objetivo principal de fazer as pessoas viajarem mais.”
