Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Antony é desconvocado da Seleção Brasileira após suposta agressão

Foto: Reuters

Antony, jogador da Seleção Brasileira é desconvocado pela CBF após Gabriella Cavallin, a sua ex-namorada o acusar de agressões e cárcere privado.

O atleta do Manchester United não estará presente nas partidas contra Bolívia e Peru, no dia 8 e 12 respectivamente. A decisão da desconvocação foi do próprio treinador da equipe, Fernando Diniz. Gabriel Jesus foi convocado para o lugar do atacante.

Em nota, a CBF anunciou que o corte aconteceu “em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima.”

Nesta segunda-feira (04), Antony negou em suas redes sociais ter cometido qualquer tipo de agressão. O brasileiro se diz ser vítima de falsas acusações e se coloca à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Mensagem de Antony à ex-namorada: “Tomara que você morra” — Foto: Reprodução

“A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu”, disse o advogado de Cavvalin, Daniel Bialski.

Antony também foi às redes sociais para se pronunciar. Confira:

Confira o comunicado de Antony na íntegra:

“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está em sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário .

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência.”

 

Notícias relacionadas

Patrulha da Cidade

Lindiane Beatriz, de 21 anos, retornou para casa na última sexta-feira (17) após 40 dias de internação. A jovem foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro,...

Esportes

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, destacou a importância em manter Natal como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina,...

Esportes

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (16) uma série de medidas esportivas destinadas a combater crimes racistas no futebol. A organização exigirá que todas as...

Direitos Humanos

A cidade do Rio de Janeiro tem uma lei de combate ao assédio em estádios de futebol e nos demais locais onde se realizam...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO