A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (12), contra o Peru. O confronto será em Lima, capital peruana, e terá início às 23h00.
O Brasil vem de uma grande vitória diante da Bolívia por 5 a 1. Não apenas pelo resultado, mas o bom futebol apresentado pela equipe comandada por Fernando Diniz, cria otimismo nos torcedodes.
Este será o segundo jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Em toda a história, as seleções já se enfrentaram em 50 ocasiões, com uma ampla vantagem para o Brasil, que venceu 36 jogos e perdeu apenas 5. Nas Eliminatórias, os brasileiros jamais foram derrotados pelo Peru.
Para o confronto desta terça-feira (12), Fernando Diniz afirma que vai repetir o time titular que entrou em campo diante da Bolívia, sem realizar alterações na formação. O zagueiro Gabriel Magalhães que saiu sentindo dores no último jogo, realizou exames e não está lesionado. Com isso, será titular novamente.
Além dele, Richarlison que vive má fase também estava sendo cogitado à iniciar o duelo na reserva. Porém, mais uma vez, o centroavante estará nos onze iniciais da Seleção Brasileira.
Confira a provável escalação do Brasil para a partida:
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Técnico: Fernando Diniz.
Confira a provável escalação do Peru para a partida:
Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo, Cartagena e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.
Técnico: Juan Reynoso.
