Iran Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi filmado dirigindo pela futura mãe de seu filho e recebeu críticas por não possuir uma CNH.
Por não possuir uma carteira de habilitação, o homem estaria cometendo uma infração grave de trânsito. Para os infratores, a pena varia entre seis meses e um ano de detenção, ou multa.
Porém, a situação se agrava ainda mais pelo perigo que Iran estaria colocando a sua namorada grávida, que estava no banco de trás. No vídeo gravado por Távila, o casal está conversando dentro do carro e Iran chega a olhar pra trás e, por um curto momento, perde o controle do veículo.
➡️ Sem habilitação, Luva de Pedreiro dirige com mulher grávida no carona
O influenciador, que vai ser pai de um menino, foi filmado por sua namorada, Távila Gomes, enquanto conduzia o carro
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/82zazO4SAp pic.twitter.com/6bC0T1GAMe
— Metrópoles (@Metropoles) September 13, 2023
Antes, o Luva de Pedreiro havia compartilhado vídeos nas redes sociais dirigindo um Porsche conversível. O influenciador relembrou que costumava andar de jegue e cavalo em Quijingue, sua cidade natal, na Bahia, antes de se mudar para a cidade grande. Na época das publicações, seu empresário, Mozyr Sampaio, afirmou que ele ainda não possuia carteira de habilitação. Ou seja, Iran Alves não pode dirigir qualquer tipo de veículo motorizado.