A cantora Luísa Sonza anunciou, nesta quarta-feira (20), o fim do seu relacionamento com Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas. Durante entrevista ao vivo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, Sonza leu uma carta escrita nessa madrugada para falar sobre o fim do namoro
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’”, diz o depoimento.
O fim do namoro da cantora, de 25 anos, acontece após quatro meses de relacionamento. Luísa dedicou uma música que se chama “Chico” ao então namorado em seu novo álbum, intitulado “Escândalo Íntimo”.
“A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, inicia a cantora, que continua a carta. “É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído”.
Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, é um jovem de 27 anos do Rio de Janeiro que ficou conhecido por suas participações em lives na internet. Com o rápido romance, o rapaz ganhou visibilidade e já tem mais de 600 mil seguidores no Instagram.
Leia também: TSE mantém multa por fake news contra Lula nas eleições