Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Tudo de Bom

Time Anallyson é o grande vencedor do reality PESO – O DESAFIO

Foto: Robson Bezerra

“O desafio P.E.S.O foi para mim um divisor de águas. Tive uma mudança de vida para melhor. Desde a saúde até mesmo o guarda-roupa. Percebi também que muitas pessoas se inspiraram através da minha experiência”, relata Anallyson Miqueias, do time vencedor do reality da TV Ponta Negra, “PESO – O DESAFIO”.

Durante os 45 dias do desafio, que foi lançado no dia 31 de julho, o foco foi na saúde e a evolução de cada participante, que foi semanalmente  mostrado no programa Tudo de Bom. Nesta segunda-feira (25), foi a hora da verdade – de conhecer o time que alcançou todos os objetivos estabelecidos e o grande vencedor.

O time Anallyson, composto por Fabiano Taboão de Azevedo, de 42 anos, Shayne Brennand de Carvalho, de 52 anos e Philipe Anderson de Freitas Silva, de 30 anos, foi o vencedor. Eles foram premiados com R$ 2 mil reais em compras na Casa Norte, 6 meses de academia na Engenharia do Corpo e um pix de R$ 2 mil reais.

“Foi uma disputa muito difícil, mas o ponto referencial foi o de maior gordura excedente. Quem conseguisse, quem chegou mais próximo, foi quem ganhou. A estética é só uma consequência, que eles possam permanecer firmes, buscando saúde, que é o mais importante que a gente tem é a gente mesmo”, avalia Marcos Matias, fisiologista e idealizador do projeto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O desfiante que mais perdeu gordura no total foi Shayne Brennand, que além da premiação do grupo, também ganhou um pacorte de procedimentos da Eleve Estética Personalizada. “Foi praticamente uma redução de estômago sem cirurgia. Das simples coisas como amarrar sapato, subir escadas, tudo melhorou”, comemora Shayne.

Foto: Divulgação

O time Priscilla era composto por Adriana dos Santos Gomes Silva, de 39 anos, Mara Martins, de 53 anos e Camila Santos, de 30 anos. Neste time, a vencedora com maior gordura eliminada foi a locutora Mara Martins. “Eu usava colete pra disfarçar a gordura, agora só uso cropped. Estou muito feliz, é uma nova era da Mara Martins”.

“Eu tinha enterrado todos os meus talentos, não tinha disposição pra nada. E consegui sair disso através do programa. Estou muito feliz e sem palavras, foi uma oportunidade única que veio das mãos de Deus diretamente pra mim. Eu só tenho a agradecer”, disse emocionada a participante Adriana Santos.

Quanto cada um perdeu (excesso de gordura):

  • Fabiano Taboão de Azevedo: 16,8 kg
  • Anallyson Miqueias: 18,6 kg
  • Shayne Brennand: 13 kg
  • Philipe Anderson: 15,9 kg
  • Priscilla de Sousa: 10 kg
  • Mara Martins: 11,8 kg
  • Adriana dos Santos: 23,4 kg
  • Camila Santos: 22,3 kg

Leia também: Conheça os participantes do novo reality da TV Ponta Negra: PESO – O DESAFIO

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

TV Ponta Negra

Neste domingo (25), a TV Ponta Negra traz uma novidade para os amantes da vaquejada. O novo programa “Vaquejada na Cidade”, apresentado por Djalma...

Cidades

Um ex-chefe de produção da TV Globo que atuava no Big Brother Brasil virou réu acusado pelo crime de importunação sexual. A abertura do...

Tudo de Bom

Faltando poucos dias para o tão aguardado Carnaval, a empolgação toma conta dos foliões, mas é importante lembrar que o coração, assim como os...

Cidades

Na tarde desta segunda-feira (5), um repórter da TV Ponta Negra (SBT) estava indo para a pauta quando se deparou com uma cena diferente...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO