Quatro pessoas se afogaram e uma delas, um adolescente de apenas 16 anos, mais conhecido como Joab, está desaparecido, nas águas de Barra do Cunhaú, praia do município Canguaretama. Os afogamentos aconteceram na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 09h, quando os quatro homens estavam pescando.
“O pessoal já estava em cima das pedras, os três adultos, e o pai do menino tinha escoriações nas pernas devido às pedras. Os demais estavam muito debilitados e cansados. O adolescente, que é o filho do Jaílson, é o que tá desaparecido no momento”, relatou um homem, que também é pescador, e ajudou no salvamento das vítimas.
Segundo informações colhidas no local pelo repórter Sérgio Costa, Jaílson é pescador e o pai de Joab, o adolescente de 16 anos que se afogou e desapareceu no mar. Um helicóptero está no local fazendo buscas para tentar encontrar o menino.
As outras três pessoas nadaram e conseguiram se salvar, ficando em cima de algumas pedras no meio do mar. No momento os três passam bem.
Assista ao vivo: