Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Hermano Morais diz que a SAF foi precipitada e que Souza é omisso

Foto: Tv Ponta Negra

Hermano Morais, candidato a presidência do América, disse em entrevista que a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), foi precipitada.

Em conversa concedida para a Rádio 95 mais FM, o ex-presidente esteve em um bate-bola com Kalis Weber e Fábio Pacheco. Ao ser questionado sobre as estratégias para manter os compromissos com a Sociedade Anônima do Futebol, Hermano prontamente respondeu que acredita que a SAF foi precipitada.

“A SAF foi precipitada. Mesmo antes de assumir o América, já estavam comandando o clube. A Hipe (empresa proprietária da equipe), contratou diversos jogadores que não deram resultado. Foram 51 atletas contratados ao longo do ano em um planejamento que foi muito ruim. Pelo investimento de mais de R$ 1 milhão de folha salarial, o América deveria ter subido para a Série B do Brasileirão”, disse Hermano.

O ex-presidente ainda falou sobre a atual gestão de Souza, destacando-o como o grande jogador que foi, mas pontuando que o presidente não faz uma boa gestão.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Souza é o meu ídolo (como jogador). Mas, como gestor, tem muito a desejar. Com o investimento do América, o time em hipótese alguma poderia ter caído para a Série D… Ele (Souza), é omisso. O silêncio dele me incomoda. Gostaria de sentar ao lado dele e ter uma conversa franca antes do dia da eleição.

A eleição presidencial do América irá ocorrer no dia 26 de outubro. Hermano Morais será a oposição de Souza, atual presidente do Alvirrubro que tentará a reeleição.

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

O América fez contra o Baraúnas, o melhor primeiro tempo da temporada, vencendo por 2 a 0 com gols de Gustavo Henrique. O Baraúnas...

Blog do Marcos Lopes

O Santa Cruz esmagou o ABC no primeiro tempo, domínio total dos comandados de João Paulo diante de um ABC atrapalhada, desorganizado e batendo...

Blog do Marcos Lopes

O ônibus com a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport na saída da Arena de Pernambuco na quarta-feira (21) após o...

Blog do Marcos Lopes

O América garantiu a classificação para a segunda fase, vencendo o Costa Rica por 2 a 1 no estádio Laertão. Alan Ferreira abriu o...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO