Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Internacional

Como gesto de bondade pode fazer Cristiano Ronaldo ser condenado a 100 chibatadas. Confira nota do Irã

Foto: Embajada de Irán en España

Circulou nas redes sociais nesta sexta-feira (13), que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo poderia sofrer uma grave punição no Oriente Médio. Um grupo de legistas iranianos pediu à Justiça do país que o craque seja condenado a uma pena de 100 chibatadas por adultério. Segundo a imprensa local, o atleta, que é casado, abraçou uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela, o que é crime de acordo com as leis do Irã.

Fatemeh Hamami, artista iraniana que tem 85% do corpo paralisado, deu um quadro pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã após a vitória do Al Nassr para cima do Persépolis, pela Champions League Asiática. Em agradecimento, o português a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua.

De acordo com a a lei iraniana, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família. A pena por descumprir a regra é de 100 chibatadas. Caso seja realmente pudido, Cristiano Ronaldo teria que cumprir a pena caso retorne ao Irã.

Porém, a constituição do país abre a possibilidade de um perdão, que seria feito por parte de um juiz, caso o homem condenado se mostre arrependido.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Embaixada iraniana desmente que Cristiano Ronaldo tenha sido condenado no país

A Embaixada Iraniana na Espanha desmentiu a notícia de que Cristiano Ronaldo foi condenado a pena de 99 chibatadas por adultério. O crime do jogador português teria sido abraçar e dar um beijo no rosto de uma artista iraniana que tem 85% do corpo paralisado. O gesto foi um agradecimento do astro português após receber quadros com retratos dele, pintados por ela.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O caso aconteceu em setembro, quando o jogador viajou a Irã para jogar pelo Al-Nassr pela Liga dos Campeões da Ásia. O jogador recebeu os presentes da artista Fatemeh Hammami Nasrabadi e agradeceu. A artista ficou conhecida durante a pandemia por utilizar os pés para produzir as suas pinturas.

NOTA TRADUZIDA:

“Negamos veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irão. É preocupante que a publicação de tais notícias infundadas possa ofuscar os crimes contra a humanidade e os crimes de guerra contra a nação palestiniana oprimida. De referir que Cristiano Ronaldo viajou ao Irão nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo como pelas autoridades desportivas do país”.

VEJA VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

O América fez contra o Baraúnas, o melhor primeiro tempo da temporada, vencendo por 2 a 0 com gols de Gustavo Henrique. O Baraúnas...

Blog do Marcos Lopes

O Santa Cruz esmagou o ABC no primeiro tempo, domínio total dos comandados de João Paulo diante de um ABC atrapalhada, desorganizado e batendo...

Blog do Marcos Lopes

O ônibus com a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport na saída da Arena de Pernambuco na quarta-feira (21) após o...

Brasil

A Caixa Econômica Federal abriu um concurso público com oferta de 4 mil vagas. O presidente do banco, Carlos Vieira, esteve, nesta quarta-feira (21),...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO