Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Lesão de Neymar pode ser a mais grave de sua carreira

Foto: Guillermo Legaria (Getty Images)

Na última terça-feira (17), em partida do Brasil contra o Uruguai, Neymar teve mais uma lesão e precisou ser substituído imediatamente.

Aos 31 anos, o brasileiro pode estar vivenciando a pior lesão de toda a sua carreira. Isso porque pela forma em que a torção ocorreu, deve se tratar de LCA (ligamento cruzado anterior).

Caso se confirme o rompimento do mesmo, a recuperação é especulada de 7 até 10 meses. Nunca o atleta passou tanto tempo longe dos gramados. O jogo entra a Seleção Brasileira e os uruguaios era válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Neymar inclusive saiu chorando de campo após a torção. O seu clube atual, o Al Hilal, da Arábia Saudita, publicou em seu Twitter uma mensagem para o atacante. “Fique bom logo”, seguido de uma foto do camisa dez, em lágrimas. Desde 2020, já são 412 dias que o brasileiro ficou fora devido à lesões.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã (quarta). Essas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo”.

“É muito cedo para falar (se é lesão ligamentar). Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês”, afirmou o doutor Lasmar, médico da seleção.

Notícias relacionadas

Esportes

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, destacou a importância em manter Natal como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina,...

Esportes

A FIFA divulgou nesta quinta-feira (16) uma série de medidas esportivas destinadas a combater crimes racistas no futebol. A organização exigirá que todas as...

Direitos Humanos

A cidade do Rio de Janeiro tem uma lei de combate ao assédio em estádios de futebol e nos demais locais onde se realizam...

Esportes

Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira (7), às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, em duelo valendo vaga...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO