Um crime que chocou todo o estado. Uma família que foi morta a tiros dentro do carro na noite do último domingo (22), na cidade de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. “O meu irmão era uma pessoa incrível, só a gente sabe a dor que estamos sentindo. Trabalhávamos pra ele com o maior gosto e sempre fomos unidos. A dor está demais, ninguém esperava isso”, relata Adriana Ricardo, irmã de Edilson.
Entenda o caso: Pai, mãe e filho são assassinados dentro de carro na Região Metropolitana de Natal (RN)
As vítimas foram identificadas como Edilson Ricardo dos Santos, 45 anos, Jeane de Oliveira, 32 anos e Gerson de oliveira, 14 anos. Um outro filho do casal que estava no veículo, um adolescente de 19 anos, também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu e está no hospital sem correr risco de morte. “Ele está fora de perigo, mas muito nervoso, está passando muita coisa na cabeça dele”, disse Jovaneide, irmã de Jeane.
A família voltava de uma festa de criança, quando foi interceptada por homens fortementes armados, que segundo analisou a polícia, dispararam mais de 50 tiros. Questionada sobre a motivação do triplo homicídio, Jovaneide afirmou ao repórter da TV Ponta Negra, Sérgio Costa, não ter a menor noção.
“Eu não sei quem fez isso e nem a razão, mas Deus sabe, Ele sabe de tudo. Eu já entreguei nas mão de Deus e sei que a justiça do céu não falha. É muito triste, eu não desejo nem pro meu pior inimigo isso que estamos passando”. Francisco, pai de Jeane, também comentou como está neste momento de dor. “Só Deus pra confortar a gente e dar aquela força. Ninguém sabe quem fez, mas Deus sabe e vai tomar providência do caso”.
