Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Confira órgãos e serviços afetados com as chuvas em Natal e Região Metropolitana

Foto: Robson Bezerra

Vários serviços e órgãos foram afetados ou suspensos em Natal e Região Metropolitana devido as intensas chuvas que começaram na segunda-feira (27). A Defesa Civil de Natal registrou 241 mm de chuvas na capital do Rio Grande do Norte nas últimas 24 horas.

Leia mais: RN registra maiores acumulados de chuva no Brasil em 24 horas

Confira a lista: 

Trens

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) anunciou, através de suas redes sociais, a suspensão temporária das viagens operadas pelos trens urbanos. Segundo a CBTU, as chuvas provocaram danos e o assoreamento em diversos pontos da via férrea.

Aulas na rede pública

A Prefeitura do Natal informou na noite de segunda-feira (27), que por medida de prudência, em virtude das fortes chuvas que vem caindo em Natal, e com uma  previsão de novas precipitações acima da média durante a noite, a suspensão das aulas na rede municipal de educação nesta terça-feira (28).

IFRN

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) suspendeu as aulas na manhã desta terça-feira (28) em vários polos, devidos as fortes chuvas em Natal e Região Metropolitana desde a segunda-feira (27).

CAERN

A Caern tem registrado desde a segunda-feira (27) até esta terça-feira (28), a paralisação de alguns sistemas de abastecimento de água por interrupção no fornecimento de energia elétrica. Algumas áreas são de difícil acesso para os trabalhadores, que precisam trabalhar dentro das normas de segurança. A companhia, com a concessionária de energia, está com equipes trabalhando para solucionar os problemas.

Serviços de Saúde de Natal

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco), Centro Especializado Saúde do Idoso (CEASI), Policlínicas e os pontos extras de vacinação não funcionam na terça-feira (28). A data de abertura dos serviços será anunciada assim que a situação meteorológica for favorável para a prestação dos serviços com segurança para a população.Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, continuam com funcionamento normal.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) suspendeu os atendimentos de vistoria veicular e prova prática de direção veicular na sede do Detran, na Cidade da Esperança, em Natal. Os demais serviços estão mantidos em funcionamento.

STTU

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana suspendeu o atendimento ao público nesta terça-feira.

Notícias relacionadas

Polícia

Com o objetivo de investigar um núcleo de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte, a polícia deflagrou na manhã desta...

Saúde

A vacinação contra a dengue continua em Natal (RN) e a partir desta quarta-feira (28) e entra em nova fase. Segundo a Prefeitura, mais...

Cidades

No boletim pluviométrico divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) nesta terça-feira (27), compreende a ocorrência de chuvas em...

Cidades

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal iniciou as atividades para o ano em curso nesta segunda-feira (26),...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO