Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Homem é preso suspeito de matar e estuprar mãe e três filhas em MT

Foto: Reprodução

Um funcionário de uma obra foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 46 anos e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, na casa das vítimas, em Sorriso (MT). Ele ainda teria cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Gilberto Rodrigues dos Anjos era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).

Diante da comoção popular por causa do crime bárbaro, o assassino foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta-feira (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.

Na casa das vítimas, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido o autor dos quatro homicídios.

Outros crimes

Durante checagem dos dados pessoais, a equipe policial apurou que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual, e outro pela Comarca de Mineiros, em Goiás, pelo crime de latrocínio.

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Prefeitura decreta luto

Em nota, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias por causa da chacina. “Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos), o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município desta segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24.nov), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27.nov).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

SBT News

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (19), um homem de 20 anos, pelo crime de receptação de um aparelho celular de uma...

Cidades

Um homem de 43 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta segunda-feira (19) em Natal (RN). A polícia cumpriu o...

Polícia

Um homem de 26 anos foi morto após ter a casa invadida no município de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar. Segundo a Polícia Militar,...

Polícia

Um homem foi preso por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Umarizal, a cerca de 341 km de Natal (RN). A polícia...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO