Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

PF flagra passageira com 3 kg de maconha no aeroporto de Natal

A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (07), no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma dona de casa acusada de tráfico de drogas. Com ela foram encontrados 3,32 kg de maconha prensada ocultos na bagagem e no corpo.

A ação aconteceu quando os policiais, utilizando cães farejadores, realizavam inspeção de rotina junto aos passageiros, ocasião em que flagraram a mulher transportando a substância entorpecente.

Ela havia embarcado na cidade de Manaus/AM e fez conexão em Brasília/DF. Ao desembarcar, durante a sua abordagem, ainda no finger que estava sendo utilizado no desembarque de voos domésticos, ao se aproximar da referida viajante, um dos cães indicou a presença de droga na bagagem de mão, bem como no seu corpo.

De imediato, ela foi levada para a sala de inspeção da PF e durante a revista foram encontrados também tabletes de tamanho reduzido, ocultos em seu sutiã, tendo a aplicação de reagente (Narcoteste) indicado se tratar de maconha.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A suspeita então recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a formalização do flagrante na sede da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova.

Durante o seu depoimento, ela disse que começou a se relacionar com uma pessoa em Manaus e este teria lhe feito a proposta de custear a sua passagem e ainda lhe daria gratificação de R$ 2 mil para que levasse a droga até Natal. Desempregada, ela disse que ficou bastante nervosa, mas aceitou, sendo descoberta pelos cães no momento da chegada.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP e se encontra custodiada na PF, à disposição da Justiça.

Esta foi a 5ª apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no aeroporto Aluízio Alves.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem, identificado pela polícia como Márcio Ramos, morreu com vários tiros após sair de um bar no município de Pendências, localizado na microrregião...

Polícia

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante com 27 cavalos em situação de maus-tratos, que seriam abatidos ilegalmente para consumo humano no...

Polícia

As buscas para encontrarem Rogerio da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os presos que fugiram do Presídio de Segurança Máxima localizado na cidade...

Polícia

Um homem foi preso por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Umarizal, a cerca de 341 km de Natal (RN). A polícia...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO