Brasil

Menina desaparecida é encontrada morta em saco de ração

A menina de apenas quatro anos que estava desaparecida há três dias na comunidade Beira Rio, em Nova Iguaçu (RJ), foi encontrada morta dentro de um saco de ração. O primo da mãe da criança foi preso e confessou o crime, levando a polícia ao local onde o corpo da criança estava.

A menina foi vista pela última vez na casa de uma tia, dormindo no quatro com os irmãos, todos menores de idade. A mãe notou que a filha não estava mais no quarto por volta das 4h do último sábado (9). Em desespero, começou a procurar a pequena Hadassa Silva Marinho na casa de vizinhos e até em um riacho.

Com o desaparecimento, a família procurou a delegacia, mas, segundo um tio da menina, a informação era de que as buscas só seriam iniciadas na segunda-feira (11), o que gerou indignação.

No domingo (10), moradores e familiares chegaram a Reinaldo da Rocha Nascimento, de 22 anos. Dentro da casa dele, parentes afirmaram ter encontrado sangue próximo a uma caixa d’água. Revoltados, moradores tentaram linchar o rapaz e a polícia foi acionada.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ele confessou que estuprou, matou e colocou a criança dentro de um saco de ração, jogando o corpo em um valão no entorno da comunidade. No depoimento, o criminoso disse que tentou cortar o pescoço da menina, pois ela não parava de chorar. Depois, matou a criança asfixiada.

Reinaldo é primo da mãe de Hadassa. A família conta que o suspeito tem um histórico violento e que, na noite em que a criança sumiu, ele tentou entrar na casa onde ela dormia. A prisão temporária foi expedida pela Justiça e o criminoso segue preso.

Notícias relacionadas

Polícia

O suspeito de matar gari em Belo Horizonte segue em destaque não apenas pelo crime, mas também por sua aparência física. O empresário Renê...

Polícia

Na sexta-feira (8), a Polícia Civil prendeu homem de 32 anos em flagrante por posse ilegal de munições e tráfico de drogas em São...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na sexta-feira (8), um homem de 61 anos suspeito da prática de estupro de vulnerável...

Polícia

Um policial penal foi brutalmente assassinado na noite de sábado (2) dentro do Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a escolta...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile