Um jovem identificado como Elton Jhon da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã do domingo (17), enquanto estava em um bar na Avenida Presidente Costa e Silva, em Mossoró.
Segundo informações da polícia, por volta das 10 horas, Elton Jhon conversava com alguns amigos quando foram surpreendidos por criminosos que anunciaram um suposto assalto. De maneira repentina, os suspeitos começaram a atirar, atingindo o jovem.
Elton Jhon tentou escapar, mas acabou caindo por cima de uma mesa, sendo atingido por disparos nas costas e na cabeça. Apesar da assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado, a equipe médica confirmou a morte no local.
A polícia militar, mobilizada pelo segundo Batalhão, isolou a área até a chegada das equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, além do ITEP, que realizou uma perícia preliminar. Capsulas de pistola ficaram espalhadas na cena do crime.
A investigação inicial sugere que os criminosos podem ter agido com a intenção específica de executar Elton Jhon, pois ele foi o único atingido pelos disparos. A vítima tinha passagem pelo sistema penitenciário do Estado, o que levanta suspeitas sobre a possível motivação do crime.
