Um policial civil, identificado como Francisco Toscano, 47 anos, matou a ex-companheira, Cícera Dantas Soares, de 43 anos, a tiros e em seguida tirou a própria vida na cidade de Florânia, Região Seridó do Rio Grande do Norte. Antes de cometer o suicídio, ele atirou em outras duas pessoas, uma delas um amigo de Cícera, chamado Davi, que também morreu. Testemunhas relatam que o policial chegou ao local onde as vítimas estavam e iniciou uma série de disparos, sem demonstrar qualquer hesitação. Ainda de acordo com testemunhas, o motivo seria ciúmes, levando Toscano a tirar a vida das duas vítimas.
O crime ocorreu por volta das 11 horas e o policial estava de serviço. Toscano, antes de ingressar na Polícia Civil, também era ex-policial militar. Segundo a polícia, ele encontrou as vítimas em um determinado local e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo.
Além das duas vítimas fatais, uma terceira pessoa, ainda não identificada, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para Natal em estado crítico. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Caicó atendeu a ocorrência.
A polícia local está investigando o caso. O delegado responsável terá um prazo de 30 dias, que pode ser estendido se necessário, para concluir o inquérito.