Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Rio Grande do Norte lança Operação Verão nesta sexta

Foto: Reprodução/Instagram

O Rio Grande do Norte lança, nesta sexta-feira (05), a Operação Verão 2024. O lançamento será realizado no Posto do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual de Pium (na RN-063), em Pium, onde serão apresentadas as ações integradas que o Governo do Estado, em parceria com as prefeituras dos municípios do litoral potiguar, desenvolverá no período de veraneio.

+ Leia mais notícias no portal Ponta Negra News

Durante a solenidade será feita a entrega de 29 veículos, modelo Duster adquiridos com recursos da parceria do governo do estado com o governo federal, 10 quadriciclos e quatro motonáuticas para reforço do policiamento durante todo o período da operação. Além disso, a operação contará com mais 400 carros recentemente adquiridos, juntamente com os dois helicópteros da segurança pública, o Potiguar 01 e o Potiguar 02.

Ao todo, o estado possui mais de 400 quilômetros de faixa litorânea distribuídos em 24 municípios, e durante o verão ocorre o maior fluxo de norte-rio-grandenses e turistas nas praias do Rio Grande do Norte. As ações foram discutidas levando em consideração as necessidades de cada município.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Operação Verão em Natal

Uma operação integrada entre as Secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo e de Serviços Urbanos foi lançada na quarta-feira (3) com ações direcionadas ao reordenamento da orla da praia de Ponta Negra.

De acordo com informações da fiscalização ambiental da Semurb, existe um universo de 581 ambulantes associados, destes 441 já estão cadastrados na Prefeitura e até o momento 175 kits de identificação já foram entregues.

Os trabalhadores da Praia de Ponta Negra têm até o dia 12 de janeiro para retirada do material na Semurb, que está em plantão durante a operação para distribuir coletes e crachás, além de verificar o cumprimento das regras por parte dos comerciantes cadastrados nos últimos dois anos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A fiscalização também está recolhendo publicidade ilegal na área e apreendendo mesas, cadeiras e guarda-sóis irregulares e acima do limite permitido de 15 jogos por comerciante no local.

Notícias relacionadas

Brasil

O governo federal publicou, na sexta-feira (24), uma medida provisória (MP) que autoriza a compra pública de arroz importado, liberando mais R$ 6,7 bilhõespara...

Saúde

“Minha dor está sendo a alegria de alguém e isso para mim não tem preço”. Essas foram as palavras de Rosemery Souza, mãe de...

Educação

O Governo do Estado realiza nesta sexta-feira (24), o lançamento do Programa de Alfabetização do Rio Grande do Norte, o Pró-Alfa RN. A iniciativa...

Cidades

O ministro extraordinário para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, disse, no domingo (19), que o governo federal está estudando...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO