Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Internacional

Homem processa médico após fazer cirurgia para aumentar pênis e órgão diminuir de tamanho

Foto: Pixabay

Um empresário turco está processando um médico após fazer uma cirurgia de alargamento de pênis em janeiro de 2022 e o órgão encolher. O caso foi divulgado na quarta-feira (3) e o processo segue tramitando na Justiça.

Esse procedimento buscava aumentar o tamanho do órgão genital com aplicações de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico.

Mas o resultado não foi o que o empresário esperava: o pênis que tinha 12 centímetros ficou 1 centímetro menor e com cicatrizes.

De acordo com o homem, a cirurgia deveria aumentar em até três centímetros o órgão, mas ficaram tantas cicatrizes que a pele encurtou e acabou diminuiu o tamanho do pênis.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O empresário pediu uma indenização de aproximadamente R$ 82 mil (500 mil liras turcas) e afirma que a cirurgia lhe trouxe dores que o impediram de andar por um mês.

Já a defesa do médico que realizou o procedimento diz que “devido à estrutura anatômica do paciente, não foi possível aumentar o pênis”, mas que o pênis não foi encurtado.

Além disso, o médico diz que não prometeu o aumento de até 3 centímetros e que a cirurgia tinha intuito estético apenas.

Com informações da TV Jornal

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Justiça

A Justiça condenou um homem por violência doméstica contra sua companheira. Os fatos aconteceram em novembro de 2022, no Município de São Pedro, interior...

Polícia

Um homem de 48 anos, identificado como Manoel Ascêncio, foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (11) no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal....

Polícia

A tentativa de homicídio em São Paulo do Potengi resultou na prisão de um homem na manhã desta segunda-feira (9). Policiais civis da 33ª...

Justiça

O Poder Judiciário potiguar condenou um homem por praticar crime de violência doméstica contra sua ex-companheira em Macaíba. Na decisão da juíza Marina Melo...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO