Um empresário turco está processando um médico após fazer uma cirurgia de alargamento de pênis em janeiro de 2022 e o órgão encolher. O caso foi divulgado na quarta-feira (3) e o processo segue tramitando na Justiça.
Esse procedimento buscava aumentar o tamanho do órgão genital com aplicações de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico.
Mas o resultado não foi o que o empresário esperava: o pênis que tinha 12 centímetros ficou 1 centímetro menor e com cicatrizes.
De acordo com o homem, a cirurgia deveria aumentar em até três centímetros o órgão, mas ficaram tantas cicatrizes que a pele encurtou e acabou diminuiu o tamanho do pênis.
O empresário pediu uma indenização de aproximadamente R$ 82 mil (500 mil liras turcas) e afirma que a cirurgia lhe trouxe dores que o impediram de andar por um mês.
Já a defesa do médico que realizou o procedimento diz que “devido à estrutura anatômica do paciente, não foi possível aumentar o pênis”, mas que o pênis não foi encurtado.
Além disso, o médico diz que não prometeu o aumento de até 3 centímetros e que a cirurgia tinha intuito estético apenas.
Com informações da TV Jornal