No Aeroporto de Natal, um passageiro de um voo da Gol Linhas Aéreas foi retirado da aeronave na madrugada deste domingo (28) após sua esposa denunciar uma agressão. O caso foi registrado por outros passageiros, que filmaram o momento em que o homem discutia com os comissários de bordo, tentando permanecer no avião.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma comissária aborda o passageiro, informando que a esposa o acusou de agressão e alcoolismo. O homem tenta se justificar, alegando que a mulher se arrependeu, mas é retirado do avião pelos funcionários da companhia aérea.
A Gol emitiu uma nota confirmando o ocorrido, informando que o desembarque do passageiro aconteceu antes da decolagem do voo G3 9011, que tinha como destino Congonhas, em São Paulo. A empresa destacou que se colocou à disposição da cliente agredida para auxiliar no registro da ocorrência e ressaltou que todas as ações da equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.
Apesar do ocorrido, o voo seguiu normalmente para Congonhas, conforme programado. A Polícia Federal foi acionada, mas informou que o homem não foi preso. A passageira agredida continuou sua viagem a bordo da aeronave.