Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Policial da Rocam é baleado durante troca de tiros na Comunidade do Japão, em Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi baleado na tarde deste sábado (3), durante incursão da Comunidade do Japão, localizada no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o policial foi atingido por dois disparos durante uma troca de tiros, um no punho e outro no tórax, colete balístico impediu que o projétil atingisse seu corpo. O militar foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho e passa bem.

O acusado de efetuar os disparos fugiu do local. A PM segue realizando buscas.

Veja a nota:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“NOTA

A Polícia Militar informa que durante a tarde de hoje (03), um Policial Militar foi alvejado enquanto realizava patrulhamento ostensivo na comunidade do Japão, localizada no bairro das Quintas.

O Policial foi socorrido imediatamente ao Hospital Clovis Sarinho, onde recebe cuidados médicos e encontra-se fora de perigo de morte.

O acusado de efetuar os disparos contra a guarnição policial conseguiu evadir-se do local. A Polícia Militar está empenhada na busca e captura do mesmo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Solicitamos à população que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do acusado seja repassada através do número de emergência 190.”

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem foi preso em flagrante, acusado de maus tratos a uma criança na tarde desta quarta-feira (19) no bairro do Planalto, Zona Oeste...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou a 2ª fase da “Operação...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de...

Cidades

Policiais deflagraram a “Operação Serra Segura”, que faz menção às investigações de homicídios ocorridos na Região do Agreste, nesta quarta-feira (19). Na oportunidade, foram...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO