Um homem, identificado como Carlos Henrique Gomes da Silva, de 28 anos, foi morto com vários tiros dentro de casa e diante do filho de seis anos na noite de terça-feira (6). O crime aconteceu na rua Santa Terezinha, no conjunto Mutirão, no Distrito de Guanduba em São Gonçalo do Amarante. Segundo informações da polícia, os suspeitos, após matarem o agricultor na frente do filho de 6 anos, no quarto da vítima, saíram em alta velocidade e atiraram para o alto. O agricultor foi atingido principalmente no tórax e na cabeça. As cápsulas de pistola e espingarda calibre 12 ficaram espalhadas pela rua.
+ Leia mais notícias no portal Ponta Negra News
Ainda segundo a polícia, a esposa de Carlos, que preferiu não revelar sua identidade, afirmou que o marido não tinha envolvimento com atividades ilícitas ou passagens no sistema penitenciário. Porém, ao longo de seis anos de relacionamento, a dona de casa estranhou o comportamento do marido ao longo da terça. De acordo com ela, o homem passou o dia calado, pensativo.
Esse foi o segundo assassinato registrado no distrito em menos de 15 dias. No último dia 24, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros enquanto conversava com um colega, em uma das principais avenidas da comunidade.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações, mas ainda não há detalhes sobre a autoria do assassinato.