Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Pai de jovem morta após encontro com jogador entrega celular e prontuário médico para delegada

O pai da jovem Lívia Gabriele, que morreu após se relacionar sexualmente com um jogador do Corinthians, entregou o celular e o prontuário médico dela nesta quinta-feira (8) à delegada que investiga o caso, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona leste de São Paulo.

“O prontuário médico vai ser entregue oficialmente. A família pegou no hospital e vai ser entregue para análise dos responsáveis pela investigação. O prontuário é sigiloso, mas o que pode ser ratificado é a informação que nós tínhamos da lesão de 5 centímetros, que o pai da Lívia disse na declaração dele. Foi confirmada, a lesão é de 5 centímetros mesmo”, explicou o advogado da família, Alfredo Porcer.

Para Porcer, o celular e o prontuário podem ajudar a entender o que de fato aconteceu com a jovem. “O mais importante é saber o que aconteceu. A forma como aconteceu. Se houve violência ou não, se a lesão foi espontânea”, disse ele.

Atleta depôs na quarta

Na quarta-feira (7), o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho prestou um depoimento de oito horas na delegacia. A defesa dele disse que houve falhas no socorro do SAMU à jovem.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo o advogado do atleta do sub-20 do Corinthians, ele forneceu detalhes das conversas que teve com Lívia Gabriele antes do encontro, no último dia 30.

“Ele está detalhando para a delegada todas essas mensagens, explicando essa evolução da intimidade deles virtual, da intimidade sexual, que foi acontecendo ao longo dessas mensagens desde o dia 17 de janeiro desse ano, que culminou com o dia que eles marcaram de se encontrar no apartamento dele”, afirmou o defensor, Tiago Lenoir.

Durante a relação sexual, a jovem passou mal e teve um sangramento na vagina. Dimas acionou o socorro. A ligação para o SAMU durou 21 minutos, período em que o atleta foi orientado a fazer massagens cardíacas em Lívia.

Ruptura do Saco de Douglas

O atestado de óbito de Lívia Gabriele aponta que ela teve uma ruptura de fundo do Saco de Douglas, localizado no fundo da vagina, na região entre o útero e o reto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“O fundo do Saco de Douglas é uma expressão que usamos para o local que fica entre o útero e o reto, entre o intestino. Fica no fundo da vagina. É onde temos o colo do útero e, ao redor dele, a escavação vaginal. Então, na verdade, é uma área mais frágil da vagina, mas não é frágil a ponto de romper durante uma relação sexual”, explicou a ginecologista Marair Sartori, vice-presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP).

Notícias relacionadas

Polícia

Roubo de obras na Biblioteca Mário de Andrade ocorreu na manhã do domingo (7), no Centro de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar,...

Polícia

O roubo de armas SP colocou as forças de segurança em alerta nesse domingo (7), depois que três suspeitos invadiram uma empresa de segurança...

Polícia

Os homicídios em Macaíba/RN movimentaram as forças de segurança nesse domingo (7), depois que dois jovens foram mortos a tiros em um intervalo de...

Justiça

A absolvição de funcionário em um caso que ganhou repercussão interna na região Oeste de Minas Gerais trouxe novos desdobramentos sobre a morte do...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO