Um advogado identificado como José Arthur Alves de Arcanjo, de 29 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (09). Informações atualizadas com as autoridades revelam que o homem está, neste momento, passando por uma cirurgia. O paciente, que foi alvejado durante um ataque de motoqueiros, foi levado às pressas para o centro cirúrgico do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, onde uma equipe médica está trabalhando para estabilizá-lo.
Os disparos resultaram em um tiro no abdômen. A polícia permanece no local, colhendo evidências e depoimentos que possam ajudar no esclarecimento do ocorrido.
A vítima estava dirigindo na estrada de Cajupiranga e ia sentido BR. Na subida da estrada ele foi abordado pelos dois homens em uma moto. A Polícia Civil informou que existe a possibilidade de uma tentativa de homicídio.
O tio de José Arthur informou a equipe de reportagem da Tv Ponta Negra que ele é uma pessoa tranquila e não tem histórico de inimizade. Ele atuava como advogado criminalista.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área e agentes da 18° Delegacia de Polícia Civil foram até o local para iniciar as investigações do crime, que, a princípio, será tratado como tentativa de homicídio. A perícia do ITEP realizou um minucioso trabalho de coleta de provas.
