Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Manutenções emergenciais podem afetar abastecimento de água em cidades do interior do RN

Foto: Redes Sociais/ Internet

A Caern está realizando manutenções emergenciais em diferentes pontos do Estado neste sábado (02), o que pode afetar o abastecimento de água em algumas cidades. Veja quais:

Guamaré e comunidades de Macau

O fornecimento de água está suspenso desde a noite de sexta-feira (01) devido a uma manutenção na Estação de Tratamento de Águas (ETA) Tambaú.

A previsão é que o serviço seja concluído no fim da tarde deste sábado, com a retomada gradual do abastecimento. Além de Guamaré, incluindo a comunidade Baixa do Meio foram afetadas as comunidades de Macau: Cohab, Papagaio, Salinópolis, Soledade, Barreiras, Diogo Lopes, Posseiros, Terra de Deus, Mangue Seco, Lagoa Doce e Umarizeiro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O prazo para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 72 horas após religado o sistema.

Campestre, Serrinha, Passa e Fica, Lagoa Dantas, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras

A distribuição de água para as cidades de Campestre, Serrinha, Passa e Fica, Lagoa Dantas, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras foi suspenso na manhã deste sábado para uma manutenção emergencial na válvula de registro da adutora.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde de domingo (03), com a retomada gradual do abastecimento e completo equilíbrio do sistema em até 72 horas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Zona rural de Grossos

Uma equipe da Caern está trabalhando no conserto do poço que atende a zona rural de Grossos, que apresentou problema elétrico neste sexta-feira (01).

A previsão é de que o serviço seja concluído na próxima terça-feira (05), com a retomada gradual do abastecimento. O prazo de normalização é de até 72 horas.

São Tomé

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Caern está trabalhando em uma manutenção emergencial na Estação de Bombeamento de São Tomé, que apresentou problemas elétricos na noite de sexta-feira (01).

A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da tarde deste sábado (02), com a retomada gradual do abastecimento. O prazo de normalização é de até 72 horas.

A Caern informou ainda que as equipes estão trabalhando para restabelecer o abastecimento de água o mais rápido possível.

A população pode acompanhar ocorrências de desabastecimento no site caern.com.br, no link falta d’água.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Currais Novos

A Caern realizou uma manutenção emergencial na manhã deste sábado (02) em registro de 150 mm, que atende parte dos bairros Silvio Bezerra e Manoel Salustino, em Currais Novos.

A previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde deste domingo (03) e em seguida o abastecimento será retomado, com normalização em até um dia.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Cidades

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou nesta terça-feira (17), a ordem de serviço para a construção de uma wave ramp para a prática...

Cidades

Um curto-circuito provocou um incêndio em uma residência na terça-feira (16) no sítio Bamburral, na cidade de Apodi, a cerca de 335 quilômetros de...

Cidades

Técnicos e engenheiros da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e do Instituto de Gestão das Águas do RN...

Polícia

  O controlador semafórico localizado no cruzamento da rua Apodi com a rua Princesa Isabel, em Cidade Alta, na Zona Leste de Natal, foi...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO