A força-tarefa que busca os dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró, realizou um novo cerco em área no entorno de uma propriedade rural de Baraúna , neste domingo (3). As buscas pelos integrantes do Comando Vermelho do Acre entraram no 19º dia.
O cerco foi montado depois que Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho ou Tatu, e Rogério da Silva Mendonça, o Querubim, invadiram um galpão agrícola do sítio e fugiram.
O proprietário acionou a polícia, após um funcionário relatar a invasão. Segundo o relato, os dois agrediram o homem, depois dele ter dito que não teria um telefone celular.
Com a informação, os mais de 500 agentes da força-tarefa ( policiais Federal, Civil e Militar e membros da Força Nacional de Segurança) concentraram as buscas no local. Além de policiais, cães farejadores, helicóptero e drones são usados para tentar localizar os fugitivos.
No sábado, a dupla teria sido vista saindo de uma plantação de bananas, na área perto da Reserva Nacional da Furna Feia.
Deisinho e Querubim são integrantes do Comando Vermelho (CV) do Acre e realizaram a primeira fuga de um presídio de segurança máxima federal. São cinco ao todo: em Mossoró (RN), em Catanduvas (PR), Campo Grande (MS) e Brasília (DF).
Com informações: SBT News
