Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

TV Ponta Negra

Pai de Henry Borel, vítima de assassinato brutal, clama por justiça em entrevista exclusiva

 

Uma entrevista exclusiva ao Patrulha da Cidade nesta terça-feira (12), trouxe à tona a comovente história de Leniel Borel, pai do pequeno Henry, que foi vítima de um assassinato brutal que chocou o Brasil em 2021. Em uma conversa com a repórter de Diassis Oliveira, Leniel compartilhou sua jornada de dor, luta e esperança por justiça.

“É muito difícil não ter meu filho aqui. O Henry era tudo para mim. A saudade é muito pouco. Perdi um anjo”, desabafa Leniel, visivelmente emocionado. “Mas precisamos transformar essa dor em luta. Hoje eu luto não só pelo meu filho, mas por todas as crianças que precisam de proteção.”

Henry Borel tinha apenas 4 anos de idade quando foi vítima de um crime que comoveu o país. Seu padrasto e sua mãe são os principais suspeitos, uma revelação que deixou Leniel perplexo. “Nunca imaginei que uma mãe pudesse compactuar com uma situação como essa”, lamenta.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Desde então, Leniel tem viajado pelo país participando de eventos e palestras, levantando a voz em nome das crianças vítimas de violência. “A violência contra crianças é uma realidade que precisamos enfrentar. São 33 crianças assassinadas todos os dias no nosso país”, alerta.

A entrevista, que faz parte do programa “Patrulha da Cidade”, foi uma oportunidade crucial para conscientizar o público sobre a urgência de combater a impunidade e garantir a segurança das crianças em todo o Brasil.

“A justiça talvez nunca seja plena num caso como o do meu filho. Mas ver os suspeitos presos ameniza um pouco a dor”, admite Leniel. “Estamos aqui hoje para lutar por justiça, para que nenhum outro Henri, Isabela ou Bernardo seja vítima desse cenário de impunidade.”

Ao encerrar a entrevista, Leniel deixa uma mensagem poderosa para o povo do Rio Grande do Norte e de todo o Brasil: “Proteger a criança é um dever de todos. Denunciem qualquer sinal de violência. Só assim poderemos salvar vidas e garantir um futuro mais seguro para nossas crianças.”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Mundo

Nesse sábado (21), Cristina Kirchner foi internada no Hospital Otamendi, em Buenos Aires, após relatar fortes dores abdominais. Segundo informações confirmadas pelo jornal Clarín,...

Justiça

A AGU cobra ao INSS mais uma vez na tentativa de recuperar recursos públicos desviados de aposentadorias e pensões. A Advocacia-Geral da União informou...

Cultura

O MP pede indenização de R$ 2 milhões à cantora Claudia Leitte em uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público da Bahia. O...

Brasil

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)  confirmou o pagamento de R$ 400 mil à ex-presidente Dilma Rousseff por danos morais decorrentes da...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO