Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Robinho ficará 20 dias em cela exclusiva no Presídio de Tremembé (SP)

Foto: SBT News/Reprodução

O ex-jogador Robinho, condenado por estupro, passou a noite no presídio de Tremembé (SP) após ser localizado em Santos, na noite de quinta-feira (21). Ele ficará 20 dias em isolamento, em cela exclusiva.

A situação é padrão no local e, depois do período, ele integrará uma cela comum. Os banhos de sol, nesse tempo de 20 dias, também serão isolados, em horários diferentes. Passado esse tempo, Robinho será integrado aos outros presos.

A Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado tem outros detidos de crimes de comoção nacional, como Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Guilherme Longo, Roger Abdelmassih, Lindemberg Alves e Gil Rugai.

Localizada a cerca de 150 km da capital, a P2 tem capacidade para 584 presos, mas abriga atualmente 434. No presídio, há dois pavilhões de regime fechado e uma ala para os presos do semiaberto. O filho de Pelé, Edinho, que foi preso por tráfico de drogas, e Mizael Bispo, que cumpriu pena por matar Mércia Nakashima, já passaram por lá.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Robinho chega ao presídio de Tremembé
O ex-jogador Robinho chegou ao complexo penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (22).

Robinho se entregou à polícia na noite dessa quinta (21), em Santos, no litoral sul paulista. Antes de ser levado para o presídio, o ex-jogador passou por audiência de custódia e exame de corpo de delito no IML.

Mais cedo, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido de habeas corpus da defesa do ex-jogador.

Na quarta (20), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que Robinho deverá cumprir no Brasil a pena por estupro a que foi condenado pela Justiça italiana.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Fonte: SBT News

Notícias relacionadas

Polícia

Um padre de Pernambuco foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Paraíba, na última quinta-feira (11). A prisão do religioso, identificado como Diozene...

Polícia

Um homem de 35 anos suspeito de tentiva de homicídio no Rio Grande do Norte foi preso dentro de academia em shopping de João...

Cidades

A atividade do setor de serviços no Brasil apresentou recuo 0,9% na passagem de janeiro para fevereiro de 2024, segundo dados da Pesquisa Mensal...

Cidades

O projeto de lei (PL) que acaba com as saídas temporárias de presos em feriados e datas comemorativas foi sancionado pelo presidente Luiz Inácio...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO