Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

“Cenário hoje é de tristeza”, diz prefeito de Lajes sobre impactos para a cidade com interdição da BR-304

Foto: Gonzaga Gomes/TV Ponta Negra
“O cenário hoje é de tristeza quando a gente observa todos os restaurantes, postos de combustíveis do nosso município desertos”. O prefeito do município de Lajes, Felipe Menezes conversou com o repórter Rogério Fernandes sobre a preocupação com a economia local afetada pelos transtornos causados pelas chuvas e, consequentemente, pela interdição da BR-304.
“Sem dúvidas, o nosso município é o mais afetado. Podemos dizer que a maior empresa que nós temos na cidade é a BR-304. Muitas pessoas dependem exclusivamente do fluxo da BR para ter o seu sustento. O cenário hoje é de tristeza quando a gente observa todos os restaurantes, postos de combustíveis do nosso município desertos. Isso gera uma grande preocupação no ponto de vista econômico e social”, relatou.
Ainda segundo o prefeito, os impactos da interdição atingem não apenas o município, mas todo o Brasil. “O Brasil inteiro passa na BR-304, então esse é um problema nacional e a gente entende que é preciso ter celeridade para dar uma resposta a essa situação. Mas, como prefeito de Lajes, nossa preocupação maior é com os nossos munícipes que sobrevivem, realmente, da BR-304.

As obras para recuperação no trecho da BR-304 foram iniciadas na quarta-feira (3). As máquinas já trabalham no local e deram início também à construção do desvio, que será de aproximadamente 500 metros.

Dentre as obras no trecho, está a recomposição do asfalto e a reconstrução da ponte que caiu no último domingo (31) em decorrência das chuvas que atingiram a região.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a previsão para conclusão das obras do desvio é de 15 dias.

Notícias relacionadas

Cidades

A partir das 10h desta quarta-feira (22), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física saberão...

Cidades

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte tem auxiliado o transporte de moradores ribeirinhos do Rio Upanema, Zona Rural da cidade...

Cidades

O tráfego no desvio construído às margens da BR-304, em Lajes, na região Central Potiguar, foi liberado no final da tarde desta segunda-feira (20)....

Cidades

Após desentendimento entre proprietários de terra na BR-304 no domingo (19), o desvio foi liberado após 30 min, segundo a proprietária do local Talita...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO