Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher é baleada e morta pelo marido, que comete suicídio depois

A Polícia Civil investiga o que motivou o feminicídio seguido de suicídio registrado por volta das 23h15 da última terça-feira (16), na casa de uma família, no Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha das vítimas informou aos policiais militares e civis que estiveram no local, que chegou em casa e encontrou os pais consumindo bebidas alcoólicas, depois ela entrou em seu quarto e fechou a porta.

Logo em seguida, ainda de acordo com o registro policial, a jovem ouviu dois disparos de arma de fogo. Ela foi até o quarto dos pais para ver o que estava acontecendo e encontrou a mãe, Mônica Vieira da Silva, de 39 anos, caída no banheiro em uma poça de sangue. O pai dela, Anderson da Silva Melo, de 42 anos, estava caído na cama com uma pistola calibre 45 ao lado do corpo.

Peritos analisaram a área do crime e colheram alguns objetos da casa, que serão examinados; os laudos devem ajudar na conclusão da investigação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No imóvel foram apreendidos: a arma usada por Anderson, uma capsula deflagrada que estava no banheiro; uma arma 7.65 desmuniciada, 47 munições diversas e mais 6 de calibre 45 intactas; um celular; um colete balístico, uma pochete e um artefato explosivo.

O corpo de Mônica está previsto para ser enterrado nesta quinta-feira (18), às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Anderson deverá ser enterrado no mesmo dia e local, às 8h30.

Notícias relacionadas

Polícia

Três integrantes de um grupo de extermínio foram presos na manhã deste sábado (18), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, como parte...

Polícia

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar um veículo roubado na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Nazaré, na Zona Oeste...

Polícia

O corpo de um ex-sargento da Marinha, identificado como Ronaldo, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), em um terreno da...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) desmantelaram uma estufa clandestina de maconha em uma residência no bairro Pajuçara, Zona Norte...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO