Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Mulher espanca filha de 11 anos e leva tapa de policial em Pernambuco. Veja

Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos foi espancada pela mãe na sexta-feira (26) no Loteamento Real, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco e revoltou os moradores. O caso foi denunciado e registrado por vizinhos, que acionaram autoridades como a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e o Conselho Tutelar. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, acabou detida pelos policiais.

Leia também:

Veja momento em que suspeito pela morte de psicóloga retorna para casa ainda com sangue na mão

A menina aparece ferida e com dificuldade para andar enquanto é levada para em um carro, que segue para o Hospital João Murilo de Oliveira. A mãe ainda tentou interferir e discutiu com os vizinhos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em outro registro, a menina aparece com manchas roxas nos braços, pernas e no rosto e relata que está com a perna “dormente” enquanto os vizinhos comentam que precisam levá-la para uma unidade hospitalar.

Veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.


Logo em seguida, policiais militares do 21ºBPM chegaram no hospital. Por meio de nota, a PM informou que o efetivo soube do caso por meio de um dos vizinhos da vítima.

De acordo com a PM, ao chegar à unidade hospitalar, o efetivo percebeu que a mãe não deixava a criança desembarcar do veículo, momento em que ela foi contida, presa em flagrante e conduzida para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

Funcionários do Hospital João Murilo de Oliveira acionaram o Conselho Tutelar, que também recebeu fotos e vídeos do ocorrido.

“O papel do conselho tutelar é de colocar a criança em local salvo e seguro e zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, haja vista que tudo que ocorre com crianças e adolescentes fica sob segredo de justiça. Enquanto a guarda da criança compete ao juiz”, destacou a conselheira tutelar Alzenir Vasconcelos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (02), no centro de São José de Mipibu, na Grande Natal....

Justiça

A Justiça condenou um homem por violência doméstica contra sua companheira. Os fatos aconteceram em novembro de 2022, no Município de São Pedro, interior...

Polícia

Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a...

Política

A Comissão de Segurança Pública (CSP) aprovou, na terça-feira (10), o plano contra violência à mulher, que agora segue para a Câmara dos Deputados....

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO