Um homem que confessou ter abusado sexualmente da sobrinha, de apenas 6 anos, no município de Areia Branca, a aproximadamente 273 quilômetros de Natal, se entregou a polícia na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Vitória de Santo Antão, distante 46 quilômetros da capital de Pernambuco, Recife.
Leia também:
“Eu só lambi”: tio admite violência sexual contra sobrinha no interior do RN
O caso aconteceu no domingo (5), mas ganhou repercussão nacional na terça-feira (7), após um vídeo começar a circular nas redes sociais. Nas imagens, a irmã do homem, mãe da menina, o confronta. Ele tenta negar, mas acaba confessando o abuso. “Eu peguei ela, peguei o coelho (um brinquedo) e coloquei na cama. Eu peço perdão. Eu vou dizer a você: eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela. Não penetrou nada, diante de Deus, eu só lambi”, confessou.
Veja um trecho da confissão
Ver essa foto no Instagram
A ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (06), na 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP). A partir das investigações da Polícia Civil e da representação de um mandado de prisão, atendido e decretado pelo Poder Judiciário, na tarde de terça-feira.
No final da tarde desta quarta-feira, o homem, de 29 anos, se apresentou, juntamente com sua advogada, na delegacia do município de Vitória do Santo Antão, onde as autoridades cumpriram o mandado de prisão.
O Delegado Raphael Laboissiere, de Areia Branca, falou sobre a prisão do homem
Ver essa foto no Instagram
No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereços.